Imprensa no Forró 2017 divulga programação

Comemorando 14 anos de forró e solidariedade, o tradicional evento “Imprensa no Forró” acontece em novo local este ano, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, na avenida João de Barros, ao lado do Corpo de Bombeiros, no Recife. O evento será dia 03 de Junho (sábado), a partir das 21h, numa grande prévia dos festejos juninos.
A programação oficial do evento está definida: banda Capim com Mel (com o Forró das Antigas), Almir Rouche, Rodrigo Raposo, Josildo Sá, Cristina Amaral, Dudu do Acordeon e o trio Pé de Serra Raiz do Mandacaru, sob o comando do jornalista Felipe Salgado. O homenageado desta edição será o radialista e forrozeiro Ivan Ferraz. O Imprensa no Forro não só tem o cunho festivo, mas também social, com arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual de Ação da Cidadania, que tem a coordenação do jornalista Anselmo Monteiro. A parceria com o Comitê vem desde a primeira edição do evento.
Realizado com sucesso desde 2003, sob coordenação dos jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino, a cada ano o Imprensa no Forró se consagra como um evento do calendário junino dos Trabalhadores em Comunicação em Pernambuco, reunindo jornalistas, radialistas, produtores e outros profissionais de comunicação. O tom da festa prima pelo resgate, valorização e promoção dos mais tradicionais costumes das festas juninas.
Para completar o clima característico dos folguedos de São João, o espaço receberá decoração alusiva aos arraiais juninos, e terá barraquinhas com comidas típicas para deixar tudo no clima junino. O evento também contará com uma praça de alimentação formada por Food Trucks.
O Imprensa no Forró 2017 conta com o apoio dos Sindicatos dos Jornalistas de Pernambuco e do Sindicato dos Radialistas de PE. Os jornalistas e radialistas em dia com o sindicato podem retirar a partir do dia 26 de maio de 2017 um par de ingressos, gratuitamente, com antecedência, na sede de sua entidade, até as 17h do dia 02 de junho. A sede do Sinjope fica na Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista, e do Sindicato dos Radialistas, na Rua do Lima, em Santo Amaro. Na retirada dos convites, os associados devem levar pelo menos 2 kg de alimentos não perecíveis, por convite.
Quem não estiver em dia com o sindicato e o público em geral terá que se cadastrar no site: www.imprensanoforro.com.br e torcer! O resultado do sorteio dos convites será divulgado via email. Serão 200 sorteados. Não haverá venda de ingressos este ano. Maiores informações pelo fone: (81) 3222.0426 ou 98419-9730.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio google